segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DISCIPLINA E BOM COMPORTAMENTO DENTRO E FORA DE QUADRA : COORDENADORES ELOGIAM DESEMPENHO DA ADF/ESCOLA ANNES GUALBERTO

Não é só dentro da quadra e do campo que as vitórias acontecem. Fora das quatro linhas o comportamento exemplar de atletas,pais e comissão técnica tem arrancado elogios da coordenação dos eventos que participamos. Sejam em vitórias ou em derrotas o comportamento tem sido exemplar,todos os compromissos sendo honrados e cumpridos.


Como profissional fico feliz e até comentei com o coordenador da copa kids que a experiência nos ensina e que algumas atitudes por mim tomadas principalmente em competições escolares,nos fazem rever algumas coisas. Oque eu não aceito são injustiças como as cometidas contra a minha pessoa por irresponsáveis com apito na boca,mas são fatos que com certeza nos trazem ensinamentos,e nestas competições fora de são francisco desde o regulamento até a organização são perfeitos. Os custos ás vezes nos preocupam mas nossos compromissos estão todos em dia.A experiência que nossos atletas estão tendo é formidável.


Algumas equipes de Joinville vem sendo constantemente punidas por exageros dentro e fora de quadra,expulsões,advertências,exclusões de alunos/atletas,técnicos e até torcedores/pais. Recebo constantemente os boletins informativos com circulares e ficamos preocupados com tais atitudes. Algumas lembranças ja vem a nossa mente de casos parecidos aqui com nossas equipes,alguns erros da minha parte não respeitando meus companheiros de trabalho e colocando um mau exemplo para meus alunos/atletas e muitos outros erros também de pessoas mal intencionadas, e a vida segue.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO

CRÍTICAS FAZEM PARTE DO PROCESSO , MAS O RESPEITO Á PESSOA É FUNDAMENTAL

 Em outubro de 2024 , todos os municípios do nosso país , escolherão vereadores, prefeito e  vice prefeito que estarão  afrente das prefeitu...