segunda-feira, 16 de setembro de 2013

METODOLOGIA : APERFEIÇOAMENTO DE PROFISSIONAIS,UMA SOLUÇÃO

"NÃO TENHO TANTO CURRÍCULUM,NUNCA TRABALHEI EM EQUIPES DE GRANDE NOME,MAS TAMBÉM TENHO MINHA METODOLOGIA"

Eu não entendo porque os órgãos que gerenciam o esporte não investem na qualificação de profissionais.Fala-se que a metodologia aplicada por um dos profissionais mais conceituados em futsal deve retornar ao município,mas ela já não existia ???,quando começou??? quando terminou ???. e vai recomeçar ???. Eu vejo as fundações de esporte dos grandes municípios investirem sim nas categorias de base e o mais importante,investir na qualificação de seus profissionais para desenvolver os trabalhos nas várias modalidades. Por que não trazem grandes nomes para desenvolver metodologias nas artes marciais,no handebol,no basquete,no voleibol ???. Quais e de onde virão recursos para o pagamento desta metodologia. As vezes a mão de obra dos profissionais locai surte mais efeito que qualquer método aplicado por profissionais de fora.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO

CRÍTICAS FAZEM PARTE DO PROCESSO , MAS O RESPEITO Á PESSOA É FUNDAMENTAL

 Em outubro de 2024 , todos os municípios do nosso país , escolherão vereadores, prefeito e  vice prefeito que estarão  afrente das prefeitu...