segunda-feira, 9 de setembro de 2013

EI VOCÊ,É VOCÊ MESMO : LEIA ISTO É IMPORTANTE

Eu sabia que não iria resistir,ainda mais quando é algo relacionado a minha pessoa. Mas não se preocupe,afinal você é poderoso,uma pessoa dedicada as causas do seu nobre chefe e ninguém irá tirar aquilo que você "conquistou" com muita luta né. Mas você já observou as pessoas a sua volta hoje,será que elas gostam de estar perto de você,da sua companhia,se sentem bem quando esta por perto ?. Talvez você pense que sim né,porque na sua cabeça as coisas estão funcionando direitinho. Mas cuidado existem pessoas que pensam igual a mim,mas não tem a mesma coragem que eu tenho de colocar meus pensamentos e opiniões e ficam por trás oque é pior. Mas não fique aí perdendo tempo,se preocupando com oque dizem em blogs,sites e redes sociais,trabalhe produza tente,motivar sua equipe que já anda desmotivada faz tempo,produza algo de bom,(se é que tens capacidade para isto).Afinal você foi esperto conseguiu oque queria,separar aqueles que por vez ou outra sempre foram contra suas atitudes.Saia desta sala,pense.reflita,tome seu café e se prepare porque muita coisa tem pra fazer,e obrigado por ler meus textos,me sinto honrado.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO

CRÍTICAS FAZEM PARTE DO PROCESSO , MAS O RESPEITO Á PESSOA É FUNDAMENTAL

 Em outubro de 2024 , todos os municípios do nosso país , escolherão vereadores, prefeito e  vice prefeito que estarão  afrente das prefeitu...