quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MORRO : MAS LUTANDO

Quando brigamos por um ideal, seja ele qual for, estamos sujeitos a todo tipo de situação. Cabe a você desistir ou brigar até o fim, mesmo que isto custe sua vida. No trabalho e principalmente no serviço público onde encontramos todo tipo de sujeira, talvez as coisas sejam piores,isto porque existe a política e dela pode se esperar tudo. Certa vez um agente político muito ligado a um prefeito,me disse que seria em vão lutar contra porque ele seria "mais forte" e poderá tranquilamente me prejudicar. Esta simples frase dita por este senhor,me fez refletir sobre vários aspectos,mas ao contrário do que ele pensava,me deu mais força. E aí é que esta o problema de algumas pessoas,deixar se abater por ameaças. Existem pessoas que se trocam por tudo,no serviço público é muito comum as pessoas se deixarem levar pelos chamados cargos de confiança, mudam seu comportamento,sua ideologia e suas atitudes. Mas o melhor disto tudo é você se sentir limpo,fora destas artimanhas. Nada melhor do que falar oque você pensa,sem se esconder atrás de nomes de máscaras e poder lutar tranquilamente pelo seu ideal. O gigante pode te vencer sim,mas com certeza você morrerá lutando. Este texto eu quero dedicar a duas pessoas que a cada dia que passa me fazem  sentir mais forte uma pela sua experiência em "driblar" as pessoas outra pela força e "energia" de suas palavras.




MARCELO ROBERTO VIEIRA BRAGA           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO

CRÍTICAS FAZEM PARTE DO PROCESSO , MAS O RESPEITO Á PESSOA É FUNDAMENTAL

 Em outubro de 2024 , todos os municípios do nosso país , escolherão vereadores, prefeito e  vice prefeito que estarão  afrente das prefeitu...