terça-feira, 20 de agosto de 2013

O esporte está em lágrimas em São Francisco do Sul

Você já esta sabendo o que aconteceu com a Hemily no Campeonato Estadual Sênior em Videira? Erro gravíssimo tira atleta francisquense campeã do judô de ser a número 1 em SC.
 
Entenda o caso da judoca que tem representado a cidade por todo estado e em outros estados do Brasil 
 
Ela não pode competir porque houve um erro do técnico na inscrição da atleta. Ela que vem competindo há anos na categoria até 70 kg, foi inscrita pelo técnico na categoria até 63 kg, ficando portanto automaticamente fora da competição.
 
Este erro só foi constatado pela atleta na noite de sexta-feira quando chegou na cidade de Videira para competir no Campeonato Estadual Sênior, quando foi conferir as chaves para ver com quem lutaria, ficando surpresa, pois seu nome não constava na categoria que participa, entrando em contato com o técnico via telefone, o mesmo afirmou que ela esta inscrita na categoria dela até 70 kg, que foi ele quem fez a inscrição. 
 
A Federação confirmou que o erro foi do Técnico ao registrar a inscrição e que a retificação deveria ter sido feita na quinta-feira, o que não aconteceu. Esta atitude demonstra um absurdo e um descaso com a atleta que vem crescendo na sua categoria e fazendo carreira no esporte catarinense e levando a bandeira do município ao pódio em quase todas as competições. 
 
É mesmo um verdadeiro absurdo pois a obrigação do atleta é se preparar, manter seu peso e competir com garra para trazer bons resultados para o município, não se preocupar com a parte burocrática que é de competência dos Dirigentes.
 
Em 2011, houve várias tentativas de cancelar a inscrição de Hemily nos campeonatos, mas até 2012, a federação recebia as inscrições e cancelamentos via fax ou e-mail. A Federação telefonava para confirmar e era refeita a inscrição. 
 
A partir de 2013, todas as inscrições são efetuadas diretamente pelos Dirigentes, através de um canal exclusivo que somente eles têm acesso, com login e senha. Diante de todos os acontecidos nos últimos anos com objetivo único e específico de prejudicar a atleta, fica pública a pergunta: 
 
Foi um equívoco ou um erro pré anunciando, premeditado?
 
FONTE : GAZETA DAS PRAIAS : www.gazetadaspraias.com.br 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO

CRÍTICAS FAZEM PARTE DO PROCESSO , MAS O RESPEITO Á PESSOA É FUNDAMENTAL

 Em outubro de 2024 , todos os municípios do nosso país , escolherão vereadores, prefeito e  vice prefeito que estarão  afrente das prefeitu...