sexta-feira, 22 de novembro de 2013

HOMENAGEM : CÂMARA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO

Em sessão solene, nesta noite de quinta feira 21/11,eu e outros companheiros,fomos agraciados com o título de Cidadão Benemérito de São Francisco do Sul concedido pela câmara de vereadores. É uma grata satisfação receber um reconhecimento deste porte. Com mais de 20 anos de serviços prestados ao esporte e a educação física escolar,com certeza este foi um dos momentos de maior emoção. Minha família,o grande e verdadeiro alicerce na minha formação pessoal e acadêmica.Reverenciar o esforço de meus pais em me proporcionar estudo, este foi o agradecimento por tudo de bom que me fizeram,talvez ainda seja pouco mas é o mínimo. Sou feliz no que faço hoje,realizado talvez não,pois ainda tenho muitos sonhos,amo minha escola ( EEB ENGº ANNES GUALBERTO/SFS),me dedico a minha profissão e procuro seguir o juramento de graduação. Arrependimentos alguns,falhas, muitas alegrias,tristezas e decepções com pessoas próximas. A vida é um aprendizado constante,diário,nunca podemos dizer que sabemos tudo,sempre existe algo novo para aprender. Fica o agradecimento á todos e o registro deste momento de reflexão.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO

CRÍTICAS FAZEM PARTE DO PROCESSO , MAS O RESPEITO Á PESSOA É FUNDAMENTAL

 Em outubro de 2024 , todos os municípios do nosso país , escolherão vereadores, prefeito e  vice prefeito que estarão  afrente das prefeitu...